Unidades Escolares Municipal comemoram Dia das Crianças

Publicado em 11/10/2017 15:12:38

Ao longo desta semana, em que se comemora o Dia das Crianças (12 de outubro), a Prefeitura de Conceição de Macabu, através da Secretaria de Educação e Cultura, por meio das Unidades Escolares Municipais, proporcionou momentos festivos e de comemoração aos alunos da Rede.
Palhaços e mágicos levaram muita animação e alegrias para os alunos. A programação contou ainda com muitas brincadeiras, músicas, danças, lembrancinhas diversas e muitas guloseimas.
“A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a todos os gestores, professores e colaboradores pelos belíssimos trabalhos realizados e desejam a todos um Feliz Dia das Crianças”, agradeceu a secretária Vivian Leal.