Equipe Apostólica vence a II Copa Missionária Macabu

Publicado em 11/09/2017 11:21:12

A equipe Apostólica consagrou-se campeã durante a Final da Copa Missionária, de Conceição de Macabu, ocorrida no último sábado (09), no Estádio Rio Branco. A Apostólica venceu a equipe Missão Cristã, por 5 X 2, nos pênaltis. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Nei Gomes, durante a competição, o melhor artilheiro foi Vitinho, da Apostólica e melhor goleiro, Jonathan Gomes.

Foram quase cinco meses de campeonato, envolvendo cerca de 200 atletas macabuenses. A Copa foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com as Igrejas locais.

“Agradeço a parceria com as igrejas locais, o comprometimento dos jogadores e a população que compareceu em massa em todos os jogos da Copa. Estaremos sempre realizando eventos que venham incentivar a prática esportiva”, concluiu o secretário, ressaltando e agradecendo  o importante apoio da Guarda Municipal e a presença do secretário de Segurança Pública, Wagner Azevedo.