Prefeitura volta a oferecer aulas de ZUMBA e JAZZ

Publicado em 10/08/2017 18:06:24

A Prefeitura de Conceição de Macabu busca sempre que possível atender as solicitações da sociedade. E, a partir do dia 14 de agosto, através da Secretaria de Educação e Cultura, vai retomar com as aulas de Jazz e Zumba.
Para alunos de 07 à 14 anos, aulas de Jazz, todas as terças e quintas-feiras, das 17h30 às 18h30. E para adultos, Zumba, todas as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30. As atividades vão acontecer no Centro do Idoso.
Interessados em se inscrever devem comparecer ao local. No caso das crianças, devem estar acompanhadas do responsável, munido com os documentos necessários (certidão de nascimento da criança; RG e CPF do responsável e Comprovante de Residência)
As aulas serão ministradas pela professora Rosiania Carvalho Oliveira, formada com licenciatura plena em Educação Física e pós graduada em Coordenação Pedagógica e Educação Física Escolar, com cursos de aperfeiçoamento em diversas modalidades, além de possuir registro no CREF – Conselho Regional de Educação Física.

Imagem apenas ilustrativa*