Meia tonelada de alimentos não perecíveis são doados

Publicado em 22/03/2017 00:00:00

Mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis recolhidos na ocasião das inscrições das atividades recreativas (Gincana 2017, Volta Ciclística e Corrida Rústica), ocorridas dentro da programação em comemoração aos 65 anos de Conceição de Macabu, foram doados nesta quarta-feira (22), para o Asilo Santo Antônio e para a Fundação de Infância e Adolescência (FIA).

Vale lembrar que, na última semana, as fraldas geriátricas recolhidas na prova da Gincana Macabu 2017, foram doados para FIA, APAE, Asilo e Secretaria Municipal de Saúde, na última semana. Ao todo foram doados 227 pacotes de fralda para cada local, totalizando 908 pacotes, o que equivalem a mais de 7 mil unidades.

Além de diversão, entretenimento e desenvolvimento da cooperação mútua, o evento relacionado ao aniversário da cidade, promoveu a solidariedade. Jovens e Adultos tiveram a oportunidade de contribuir com aqueles que mais necessitam.