Menu Lateral
 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado em 15/06/2016 00:00:00


A Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu informa que todos os procedimentos administrativos estão a disposição da população para vista e consulta na Sede do Município, e que qualquer cidadão Macabuense, ou não, será muito bem recebido se por algum motivo necessitar de alguma informação sobre estes.

Ressalta-se ainda que todos os procedimentos Licitatórios do Município são realizados exatamente nos dias em que são determinados, conforme Avisos Publicados no site Oficial e Diário Oficial do Município, conforme o caso, e que qualquer cidadão interessado em fiscalizar como esta Gestão vem investindo seus recursos, pode acompanhar na data determinada o CERTAME sem nenhuma proibição.

Importante ressaltar, inclusive, que em diversas oportunidades foram enviados convites ao Legislativo, e que os poucos que se interessaram em acompanhar algum procedimento, poderão confirmar as informações aqui prestadas.

Desde novembro de 2013, esta gestão vem mostrando total transparência sobre seus atos, sempre se importando com a melhor forma de aplicação de seus recursos. Todos os atos administrativos são realizados e após assinatura dos contratos, seus extratos são devidamente publicados dentro dos prazos determinados por Lei.

O município não pode entrar em vias de discussão com pessoas que em nenhum momento tem interesse de defender a população, pois os mesmos que indicam supostas fraudes e superfaturamentos, não tem coragem de fazer isso como um verdadeiro CIDADÃO MACABUENSE, se escondendo atrás de nomes fantasiosos e personagens inexistentes. O verdadeiro CIDADÃO MACABUENSE sabe da seriedade com que este governo vem tentando reerguer nossa querida cidade, que foi totalmente saqueada por alguns indivíduos.

Importante ressaltar que estamos trabalhando arduamente pra conseguir fazer nossa cidade voltar a épocas de sucesso, e temos certeza que isso só será possível com a ajuda e participação ativa do povo MACABUENSE e de autoridades e personalidades que contribuem significativamente com o desenvolvimento do município.

Vale esclarecer que sobre os Extratos de Contratos publicados no Diário Oficial, nº 46, no dia 09 de junho de 2016:

1º Contratação de empresa para fornecimento anual de alimentação (Respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal), para recepcionar autoridades Federal, estadual e Municipal, em visita ao município quando da inauguração de obras, implantação de programas, assinatura de convênios e outras atividades que buscam o desenvolvimento do município. Isso sempre aconteceu aqui e em outros municípios.

2º E quanto ao contrato para o serviço de Buffet e ornamentação da Expo Macabu 2016, que destinou a várias despesas com objetivo de incrementar o município e não só alimentação, no valor de R$ 25.600,00, para recepcionar autoridades e convidados de todas as esferas, cabe esclarecer que esse valor se refere aos cinco dias de exposição, o que equivale uma despesa diária de R$ 5.200 (valor infinitamente inferior a gasto nas recepções de outro Poder Público Municipal).     

http://conceicaodemacabu.rj.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu
Endereço: Rua Maria Adelaide - Vila Nova, nº 186 Cep: 28.740-000 - Cidade: Conceição de Macabu / RJ
Tel.: (22) 2779-2324 - Email: ouvidoria@conceicaodemacabu.rj.gov.br
Horário de Funcionamento: 08h às 16h.
Versão: 2017.10.30
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: