Menu Lateral
 

Atletas de Macabu são destaques em Campeonato Sulamericano de Jiu Jitsu

Publicado em 01/02/2016 00:00:00


 

No último dia 23, sete atletas de Jiu Jitsu, entre 16 e 21 anos, da Equipe Art Combat, de Conceição de Macabu participaram o Campeonato Sulamericano de Jiu Jitsu, nas categorias, Azul e Roxa, Juvenil e Adulto, ocorrido em Niterói/RJ. O professor, Ulisses Vidal também esteve presente no evento realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO).

A Prefeitura de Conceição de Macabu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, deu o apoio em relação ao transporte e inscrições dos competidores. Nesta segunda-feira (01), os atletas foram ao gabinete do prefeito, Cláudio Linhares, agradecê-lo pelo incentivo. Na oportunidade, as medalhas adquiridas pelos participantes foram apresentadas, sendo 2 de ouro, 2 de prata e 3 de bronze.

Os atletas do Art Combat já estão se preparando para o Campeonato Estadual de Jiu Jitsu, que acontecerá em Niterói, no dia 12 de março.

“É um prazer poder ajudar esses jovens. Incentivar o esporte é ainda a melhor forma de tirá-los da ociosidade, melhorar a qualidade de vida e despertar talentos adormecidos”, disse o prefeito.

O secretário de Esporte e Lazer, Jorge Luiz (Dhal) lembra ainda que a secretaria desenvolve projetos com crianças e adolescentes, em diversas modalidades, natação, Taekwondo, ballet, capoeira, futebol, entre outros.  

http://conceicaodemacabu.rj.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu
Endereço: Rua Maria Adelaide - Vila Nova, nº 186 Cep: 28.740-000 - Cidade: Conceição de Macabu / RJ
Tel.: (22) 2779-2324 - Email: ouvidoria@conceicaodemacabu.rj.gov.br
Horário de Funcionamento: 08h às 16h.
Versão: 2017.10.30
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: